Dúvidas

Veja as perguntas mais frequentes sobre a promoção.

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A promoção propõe o reembolso (cashback) de quantia monetária pela promotora ao consumidor, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), mediante compra de 2 caixas dos produtos participantes, nas redes participantes, durante o período da campanha, adquiridos em um único comprovante fiscal e que não sejam cumulativas com outras promoções vigentes (Combos Leve e Pague / Promoção +Pra Você / Promoção Nada Melhor que o Novo).

A promoção está limitada a 1 (um) reembolso por consumidor (CPF).

A participação na promoção se dará dentro dos períodos indicados a seguir:

· Período de compra: os produtos participantes poderão ser adquiridos no período entre 26/11/2020 a 30/06/2021, nas redes participantes;
· Período de participação: o consumidor poderá realizar o cadastro do seu pedido de reembolso no site da promoção no período entre 01/12/2020 a 30/06/2021.

A promoção poderá ser encerrada antes do período de participação indicado, caso atinja 30.778 (trinta mil, setecentos e setenta e oito) reembolsos pagos e/ou o montante total de R$ 1.538.900 (um milhão, quinhentos e trinta e oito mil e novecentos reais) provisionados para subsidiar os pedidos de reembolsos apresentados pelos consumidores, o que ocorrer primeiro.

Para ser elegível a participar desta promoção, o consumidor interessado deve ser pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos de idade, residente e domiciliado no Brasil, com exceção das pessoas impedidas listadas no regulamento.

Consulte a lista de redes participantes aqui.

São válidas para esta promoção apenas as compras realizadas nas redes participantes, o que será confirmado através do CNPJ emitido no comprovante fiscal.

Por isso atenção: alguns sites, chamados marketplaces, anunciam e vendem produtos de outras lojas, mas a compra só será válida se a loja (CNPJ) emissora do comprovante fiscal pertencer a uma das redes participantes, independentemente de onde a compra foi realizada.

Participam desta promoção os produtos abaixo, que serão admitidos apenas nas combinações de compra previstas em regulamento:

· ACUVUE OASYS® COM HYDRACLEAR PLUS® - Caixa com 6 lentes
· ACUVUE OASYS® para ASTIGMATISMO com HYDRACLEAR PLUS® - Caixa com 6 lentes
· ACUVUE OASYS® 1-DAY com HydraLuxe™ - Caixa com 30 lentes
· ACUVUE® OASYS com Transitions™ - Caixa com 6 lentes

Participam desta promoção os produtos nas combinações abaixo:

2 caixas do mesmo produto, sendo:
· 2 caixas de “ACUVUE OASYS® COM HYDRACLEAR PLUS® Caixa com 6 lentes”;
· 2 caixas de “ACUVUE OASYS® para ASTIGMATISMO com HYDRACLEAR PLUS® Caixa com 6 lentes”;
· 2 caixas de “ACUVUE® OASYS com Transitions™ Caixa com 6 lentes;
· 2 caixas de “ACUVUE OASYS® 1-DAY com HydraLuxe™ Caixa com 30 lentes”.

1 caixa de cada produto, conforme opções abaixo:
· 1 caixa de “ACUVUE OASYS® COM HYDRACLEAR PLUS® Caixa com 6 lentes” + 1 caixa de “ACUVUE OASYS® para ASTIGMATISMO com HYDRACLEAR PLUS® Caixa com 6 lentes” ;
· 1 caixa de “ACUVUE OASYS® COM HYDRACLEAR PLUS® Caixa com 6 lentes” + 1 caixa de “ACUVUE® OASYS com Transitions™ Caixa com 6 lentes” (mesmo grau em ambas as caixas);
· 1 caixa de “ACUVUE OASYS® COM HYDRACLEAR PLUS® Caixa com 6 lentes” + 1 caixa de “ACUVUE OASYS® 1-DAY com HydraLuxe™ Caixa com 30 lentes” (mesmo grau em ambas as caixas);
· 1 caixa de “ACUVUE OASYS® 1-DAY com HydraLuxe™ Caixa com 30 lentes” + 1 caixa de “ACUVUE® OASYS com Transitions™ Caixa com 6 lentes” (mesmo grau em ambas as caixas).

Para solicitar o reembolso, clique aqui e siga as instruções.

Comprovantes fiscais aceitos:

· NF-e ou DANFE (Nota Fiscal);
· NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor eletrônica);
· Cupom SAT (Cupom Fiscal eletrônico – com QR Code);
· Cupom SIMPLES (Cupom Fiscal simples – sem QR Code).

O número a ser informado varia de acordo com o tipo de comprovante fiscal. Localize o número identificado com os títulos a seguir:

· NF-e ou DANFE: para este formato, informar o número da DANFE;
· NFC-e: para este formato, informar o número do NFC-e;
· Cupom SAT: para este formato, informar o número do Extrato localizado no início do comprovante;
· Cupom SIMPLES: para este formato, utilizar apenas o número do COO.

Informe apenas o número do campo indicado acima, de acordo com o seu tipo de comprovante, sem complementos (ex.: números de série, etc).

Na lateral do produto, terão dois códigos de barra. Você deve olhar o número do primeiro código de barras, que aparece logo após um escrito com o nome "LOT".

A imagem do comprovante fiscal deve conter os dados necessários para comprovação da compra, em conformidade com os critérios da promoção. Para isso:

· nesta imagem deve ser possível ler nitidamente os seguintes dados:
- número do comprovante fiscal;
- CNPJ de emissão do comprovante fiscal nas redes participantes;
- data de emissão do comprovante fiscal dentro do período de compras da promoção;
- produto(s) adquirido(s) e valores unitários (só serão aceitos produtos participantes).

· a imagem só será aceita nos formatos JPG, JPEG, PNG ou PDF, com até 10MB.

Dica: caso o comprovante fiscal seja muito comprido, tornando os dados ilegíveis na imagem, tente dobra-lo, de forma a exibir apenas os dados necessários para validação da sua participação (lista acima)

Não. Basta que o consumidor envie e possua o comprovante fiscal original, caso o mesmo venha a ser solicitado. Não será verificado o CPF constante na emissão do mesmo para fins desta promoção.

Não. Caso o participante tenha adquirido mais de 2 produtos, seja no mesmo comprovante fiscal ou não, só é permitido 1 pedido de reembolso por CPF, contendo 2 produtos participantes, nas combinações de compra previstas em regulamento, no mesmo comprovante fiscal.

Uma vez aprovado, o participante será reembolsado na conta bancária informada, em até 20 (vinte) dias úteis, contados da data do envio do pedido de reembolso por meio do site da promoção.

O participante poderá consultar o status do seu pedido de reembolso a qualquer momento aqui.

Após o envio do pedido de reembolso, a J&J ou um de seus parceiros irá proceder a avaliação do pedido, identificará a inconsistência nos dados do comprovante fiscal e seu pedido será devolvido.

O participante será notificado por e-mail sobre a devolução do pedido e então estará habilitado a realizar um novo pedido (podendo ser o mesmo comprovante fiscal ou não), observados os limites e prazo de vigência da promoção.

A J&J não se responsabiliza por e-mails não recebidos, por isso, caso não tenha recebido nenhuma comunicação, o participante pode, a qualquer momento, acessar o site para consultar o status do seu pedido.

Uma vez aprovado o pedido de reembolso, se os dados bancários estiverem errados ou não atenderem aos critérios para aprovação do pagamento, o pagamento será automaticamente recusado.

O participante será notificado por e-mail sobre a inconsistência, para que possa acessar o site e então editar seus dados bancários, para solicitar novamente o reembolso, observados os limites e prazo de vigência da promoção.

A J&J não se responsabiliza por e-mails não recebidos, por isso, caso não tenha recebido nenhuma comunicação, o participante pode, a qualquer momento, acessar o site para consultar o status do seu pedido.

Neste caso, o usuário não conseguirá receber o link para redefinição de senha, portanto será necessário o contato com o atendimento da promoção, informando os dados de identificação do usuário e o e-mail correto.

A J&J ou um de seus parceiros procederá a correção do e-mail e o usuário conseguirá proceder o fluxo de recuperação da senha.

Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas aqui, podendo ser atendidas por chat ou e-mail, de acordo com o assunto.

O atendimento por e-mail será realizado de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial, das 9h às 17h (horário oficial de Brasília), exceto feriados.